Bruno Sbornio tem especialização em Gestão Estratégica de Negócios (INPG). É Bacharel Ciências Econômicas – Universidade Estadual de Londrina (UEL); é consultor estratégico comercial, canais de vendas, incremento de rentabilidade, direcionamento comercial para micro e pequenas empresas e implementação de metodologias de gestão. Tem habilidade no desenvolvimento de KPI´s, Dashboards, planilhamento e mapas, facilitando interpretação e leitura. Previsão de demanda, Implementação de metodologias de gestão. Também é analista comercial, faz monitoramento de marketshare, bonificações, emplacamentos, desenvolver, modelo de demanda e estruturação de dados estratégicos e dashboards para varejo automotivo; autos (Toyota, Hyundai e Mercedes Benz) e veículos comerciais (Mercedes Benz). É colunista na CBN Grandes Lagos desde 2020 e apresentador do programa "Falando de Economia" pelo canal 010 NET/Claro - TV Faceres.
Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade.