CVC compra participação remanescente na VHC Hospitality

Testes, férias coletivas e outras medidas compõem o Plano de Contingência da empresa para prevenção, controle e redução de riscos de contágio

16/08/2021

A CVC adquiriu as ações remanescentes da VHC Hospitality, elevando sua participação na empresa de 69% para 100%, e indicou Maurício Teles Montilha — atual diretor financeiro e de relações com investidores da operadora de turismo — para ocupar o cargo de diretor-presidente da americana a partir de 1º de setembro.

Além de Montilha, a CVC indicou Fabio Cardoso, fundador e atual presidente da VHC, para o cargo de diretor operacional na companhia americana. Marcelo Kopel, ex-diretor financeiro da Nubank, será o novo diretor de finanças e relações com investidores da CVC.

  • Leia mais: CVC reduz prejuízo para R$ 171 milhões no 2º trimestre, com retomada de viagens

A VHC é especializada no aluguel de curto prazo e na administração profissional de propriedades para temporada. Ao longo de 2021, apresentou crescimento superior a 50% nos destinos oferecidos, com propriedades localizadas nos Estados Unidos, Brasil e República Dominicana.

A CVC explica que a aquisição de todo o capital da VHC possibilitará a expansão acelerada do negócio, segmento de mercado de mais de US$ 100 bilhões por ano, com rápido crescimento e sinergias com as operações da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *