Arroba dispara com estratégia de pecuaristas em todo país

Ele dá dicas de como melhorar a gestão da propriedade para enfrentar as adversidades

23/11/2021

Arroba dispara com estratégia de pecuaristas em todo país Fabiano Reis, jornalista especializado em agropecuária, fala sobre as estratégias para administrar uma propriedade para obter melhores lucros (Foto: Divulgação)

Na coluna De Olho no Mercado, do jornalista especializado em agropecuária, aborda a Arroba dispara com estratégia de pecuaristas em todo país.

Para ele, “o mercado segue em reação para os valores da arroba do boi gordo, reflexo direto de melhores ofertas pelo animal pronto, graças a escalas bem mais curtas, em torno de três dias. Em alguns estados a variação já apresenta porcentagens próximas aos registros de perdas com a China fora do radar”.

Ele diz que “se pensarmos em noticiário e fatos ligados ao boi gordo, há um roteiro muito claro sendo seguido através dos elementos dentro de parâmetros da sazonalidade esperada para este período do ano. Em resumo, as escalas de abate da indústria estão encurtadas, o boi sumiu da oferta e, com isso, não existe outro caminho. É necessário elevar a proposta de compra”.

Boa leitura!

 

Da Redação.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *