19/03/2024 às 12h02min - Atualizada em 19/03/2024 às 12h20min

Grupo Piracanjuba compra Emana, empresa de suplementos de Rodrigo Hilbert

POR ESTADÃO CONTEÚDO
ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo, 19 - O Grupo Piracanjuba, do setor lácteo, com origem no interior de Goiás, dá início à expansão dos negócios para o setor de alimentos com a aquisição da Emana, empresa de suplementos voltada para nutrição e bem-estar, fundada pelo empresário e apresentador Rodrigo Hilbert. O valor do negócio não foi informado.

Conforme comunicado da companhia, trata-se da primeira aquisição do Grupo, que já tem as marcas Piracanjuba e LeitBom, além das licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida).

O presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo disse na nota que: "ao unir a capilaridade do Grupo Piracanjuba à variedade do portfólio Emana, damos mais um passo em direção à nossa missão de levar o cuidado que alimenta a vida para todos os brasileiros. Com a aquisição, também, iniciamos nossa estratégia de ir além do segmento lácteo, sempre atentos ao consumidor do futuro, sem perder de vista o foco em qualidade".

Atualmente, o mix de produtos Emana é composto por vitaminas, encapsulados, proteínas, shots funcionais, gomas, entre outros.

O portfólio será assinado pela Emana e pela marca corporativa Grupo Piracanjuba.


Fonte: ESTADÃO CONTEÚDO
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.