A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), anuncia que após 5 dias de encontro de negócios na SIAL Paris, ao lado da Associação Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex), houve um volume de negócios diretos na ordem de US$ 900 milhões.
Os negócios realizados durante uma das maiores feiras de negócios do mundo, geraram centenas de milhões de dólares para o setor, a partir das marcas internacionais Brazilian Chicken, Brazilian Pork, Brazilian Egg, Brazilian Breeders e Brazilian Duck.
Durante o evento, as 23 agroindústrias que ocuparam o espaço exclusivo da ABPA&ApexBrasil na Sial, foram US$ 182 milhões em negócios, segundo levantamentos feitos junto aos exportadores.
Os negócios projetados a partir da Feira para os próximos 12 meses, devem alcançar US$ 833 milhões, segundo as empresas participantes.
Mais de 3,5 mil importadores e potenciais clientes de todos os continentes, visitaram o espaço nos cinco dias de evento, sendo que 37% deles são novos contatos.
Redação, com carnetec.