Faturamento de processadora de frangos e suínos cresce 56% em 2021

Os números foram revelados pelo presidente da Lar Cooperativa Industrial

13/01/2022

Faturamento de processadora de frangos e suínos cresce 56% em 2021 Produção de aves e suínos ficou mais barata durante o mês de abril (Foto: Agência Brasil)

A processadora de frangos e suínos, Lar Cooperativa Industrial, faturou 56,2% a mais em 2021, segundo o presidente da Companhia, Irineo da Costa Rodrigues, em entrevista na emissora de rádio da própria empresa, segundo o site especializado em proteína animal, CarneTec.

O CarneTec diz que Irineo não deu detalhes, mas adiantou que houve aumento de lucro da cooperativa localizada em Medianeira, no Paraná, em relação a 2020.
.
Irineo disse que “(o lucro) não acompanhou o crescimento do faturamento, mas é superior ao resultado do ano anterior, o que, pelas dificuldades do ano com covid e aumento de custos para a pecuária, é um resultando que também nos surpreendeu. É um resultado excepcional e o associado vai participar dessas sobras conforme tem participado em anos anteriores”.

Em 2020, a empresa faturou R$ 10,78 bilhões com lucro líquido de R$ 717,8 milhões. Os dados estão no site da própria cooperativa.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.