16/04/2024 às 11h55min - Atualizada em 16/04/2024 às 11h55min

Credicitrus apresenta crescimento superior à economia brasileira em coletiva de imprensa

Maior cooperativa de crédito do Brasil destaca sede sustentável e participação na Agrishow 2024

- Da Redação
Foto: Canal Pecuarista
A Credicitrus, a maior cooperativa de crédito do Brasil, encerrou o ano de 2023 com R$ 14 bilhões em ativos e apresentou sua sede administrativa em Bebedouro durante uma coletiva de imprensa. O edifício foi destacado como um dos únicos com certificado de sustentabilidade, reforçando o compromisso da instituição com práticas ambientalmente responsáveis.

Além disso, a Credicitrus abordou sua participação na Agrishow 2024, que acontece de 29 de abril a 03 de maio em Ribeirão Preto. A cooperativa estará presente com um estande de 500 metros quadrados, oferecendo condições especiais para os produtores rurais realizarem bons negócios.

Capitaneados pela Mecânica Comunicação e Assessoria de Imprensa, dezenas de jornalistas vindos de várias regiões do país foram recebidos pelo CEO da Credicitrus, Walmir Segatto, e pelo diretor de negócios, Fábio Fernandes. A coletiva destacou o crescimento da cooperativa, que superou o desempenho da economia brasileira, demonstrando sua relevância e solidez no mercado financeiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.