06/03/2024 às 09h09min - Atualizada em 06/03/2024 às 09h09min

Previsão do tempo para hoje tem frente fria e pancadas de chuva

Confira como ficam as condições climáticas em todas as regiões do Brasil nesta quarta-feira (6) e esteja preparado para as mudanças

- Da Redação, com Canal Rural
Foto: reprodução

Descubra o que esperar do clima em todo o Brasil nesta quarta-feira (6) e planeje suas atividades de acordo com as condições meteorológicas previstas.


Sul

 

O Rio Grande do Sul e o centro-sul de Santa Catarina terão sol e tempo firme, enquanto chuvas passageiras são esperadas no norte e oeste catarinense, além do sudoeste do Paraná. No interior paranaense, o tempo será instável, com chuvas ao longo do dia. Já o norte do Paraná terá tempo abafado e pancadas de chuva a partir da tarde.


Sudeste

 

A passagem de uma frente fria e a entrada de umidade favorecem a formação de nuvens no sul de São Paulo, Rio de Janeiro e sul de Minas Gerais. O litoral paulista e a Costa Verde terão tempo chuvoso, enquanto o nordeste mineiro e o norte capixaba terão chuvas passageiras. Nas demais áreas da região, são esperadas pancadas de chuva.


Centro-Oeste

 

Tempo abafado e instável em todas as áreas, com sol predominante e aumento de nuvens ao longo do dia, seguido de pancadas de chuva. No Distrito Federal, sudoeste de Mato Grosso do Sul e nordeste de Mato Grosso, as chuvas podem ocorrer ainda pela manhã.


Nordeste

 

Na faixa entre Salvador (BA) e Natal (RN), muitas nuvens e chuva ao longo do dia. No centro e sul da Bahia, o tempo será firme. Nas demais áreas da região, tempo abafado, com chuvas a partir da tarde.


Norte

 

Muitas nuvens no oeste do Acre e leste do Amapá, com chuvas ao longo do dia. Pancadas com trovoadas são esperadas no norte de Roraima e sul do Pará, enquanto o restante da região terá tempo abafado e pancadas de chuva à tarde.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.