O site CarneTec informa que neste Natal a BRF faz uma promoção com os produtos da Sadia e Perdigão, com prêmios de até R$ 100 mil, e premiações surpresa instantâneas, no varejo. A campanha para impulsionar as vendas foi elaborada pela Agência especializada em alimentos TracyLocke.
A promoção é para todo o país, até o dia 31 de dezembro. São diversas estratégias dirigidas aos setores atacadista e varejista, aproveitando, segundo a empresa, todos os canais e oportunidades de cada segmento.
Em nota, a diretora da rede de trade marketing da BRF Emília Velloso, disse que "nossas marcas são tradicionais no Natal, com Sadia e Perdigão sendo líderes em categorias importantes como a de aves especiais e perus. Por isso, a BRF mais uma vez inova nesse fim de ano, garantindo ao consumidor uma excelente experiência de compra com a aquisição de produtos de alta qualidade e ainda concedendo a oportunidade de obter um ganho extra, em uma das datas mais especiais do ano”.
A empresa afirma que pretende levar a magia no Natal para todas as redes do de atacado e atacarejo brasileiros e envolver os consumidores. Os revendedores da empresa vão proporcionar ceias completas aos seus clientes, com todos os produtos que estão em seu catálogo.
O consumidor final poderá comprar grandes volumes com valores que cabem no bolso que estão acessíveis nos canais “de Cash & Carry”. O consumidor terá a chance de concorrer ao prêmio de R$ 100 mil.
Vai funcionar assim> o consumidor que comprar R$ 150 em produtos ne Natal da Sadia em um supermercado, poderá ganhar os mesmos R$ 150,00 na hora e a concorrer aos R$ 100 mil. A promoção envolve as carnes natalinas como Perus temperados e para os itens da linha premium, Sadia Speciate, aves especiais e a novidade ave natalina orgânica temperada. Entram ainda as linhas de cortes suínos, como tender, lombo e pernil Sadia.
As grandes redes são parceiras: Assaí, Makro, Grupo BIG, Atacadão, Roldão, Nova Era, Big Box e Rede Comper, entre outras.
A Perdigão faz outro processo. Lança a promoção Natal com Sabor de Prêmios”. Nesse caso, foi pensada e inspirada na generosidade: o consumidor que comprar 2 produtos da marca (um deve ser necessariamente uma ave) o comprador pode ganhar entre R$ 150 e R$ 500 na hora e se habilitar a concorrer ao prêmio de R$ 100 mil.
Segundo a empresa, o valor pode ser usado para recarga de celular, pagamento de contas ou boletos e compras pela Internet.
Na nota, Emília diz ainda que "esse será o Natal dos Reencontros, após vivermos um período atípico, por isso queremos proporcionar uma celebração cheia de alegria e generosidade. Com Perdigão, vamos celebrar os bons momentos em que comemos e comemoramos junto daqueles que mais amamos. Com Sadia, vamos encantar a todos, reacendendo a Magia do Natal com uma mensagem de esperança neste fim de ano tão especial”.
Da Redação.