Chicago fecha em alta no milho após início de queda

Dólar fraco e compras de fundos ajudam na recuperação dos preços

Por -Da Redação, com Safras & Mercado-
1 Min

A Bolsa de Chicago (CBOT) registrou alta nos preços do milho na quarta-feira (15). O mercado começou o dia em queda, pressionado pela ampla oferta, mas a fraqueza do dólar frente a outras moedas ajudou na recuperação das cotações.
 

Compras de fundos especuladores e fatores técnicos também contribuíram para o movimento de alta.
 

Os contratos com entrega em dezembro de 2025 subiram 0,54%, ou 2,25 centavos, e fecharam a US$ 4,13 por bushel. Já os contratos para março de 2026 avançaram 0,46%, ou 2,00 centavos, encerrando a US$ 4,29 1/4 por bushel.
 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.