19/08/2021 às 11h00min - Atualizada em 19/08/2021 às 11h00min

Sinqia anuncia parceria com TechRules para oferecer solução em gerenciamento de patrimônio

A Sinqia, provedora de tecnologia para o sistema financeiro, anunciou a assinatura de contrato de parceria com a TechRules para oferecer solução em gerenciamento de patrimônio a instituições financeiras.

De acordo com o comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), com essa parceria, a Sinqia passa a oferecer soluções, por meio de APIs (interfaces de programação), para o serviço de private wealth, incluindo gestão de grandes fortunas. Com isso, a Sinqia “reforça seu plano de ampliação dos segmentos de atuação, complementando as soluções para Asset Managers, Private Banking, Family Offices e Advisers”.

Ainda conforme o comunicado, a TechRules é uma empresa espanhola, com mais de 20 anos de experiência e líder em consultoria e fornecimento de software de gerenciamento de patrimônio para entidades financeiras a nível internacional. “A companhia está presente em 19 países, com mais de 2 milhões de usuários finais, e oferece soluções modulares, por meio de APIs, aprimoradas com inteligência artificial, sendo uma ‘WealthTech’ para entidades financeiras”, complementa.

Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.