08/03/2024 às 13h39min - Atualizada em 08/03/2024 às 13h50min

Programa gratuito de mentoria de mulheres do agro está com inscrição aberta

POR ESTADÃO CONTEÚDO
ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo, 8 - Estão abertas as inscrições para a edição deste ano do Programa de Mentoria Mulheres na Alimentação e Agronegócio (WFA, sigla em inglês para Women in Food & Agriculture). Em seu quarto ano, o programa gratuito tem apoio da Alltech e fornece oportunidades de mentoria e apoio para profissionais que buscam orientação, aconselhamento e possibilidades de networking em suas carreiras, informa a companhia em comunicado.

Podem concorrer às vagas novos mentores de qualquer gênero e mentoradas mulheres que atuam no setor agroalimentar em todo o mundo.

O Programa de Mentoria da WFA combina os candidatos com base em suas preferências - que podem incluir gênero do mentor, áreas de especialização, idioma e setor da indústria, e oferece oportunidades para as mulheres na alimentação e no agronegócio desenvolverem conexões significativas com o setor.

Desde o início do programa, a WFA teve 3.051 inscrições de mulheres em busca de mentoria e 1.691 profissionais do setor oferecendo seu apoio como mentores.

Até o momento, o programa beneficiou mais de 562 pares, conectando mentoradas com mentores experientes que fornecem insights e suporte de grande valor. Essas duplas abrangeram várias funções e setores dentro da indústria, desde CEOs de grandes empresas até pequenos produtores rurais, acadêmicos e profissionais de agtechs (startups do agronegócio).


Fonte: ESTADÃO CONTEÚDO
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.