04/03/2024 às 08h33min - Atualizada em 04/03/2024 às 08h33min

Frente fria ainda mexe com o tempo hoje no Sul; confira previsão para o Brasil todo

Confira as previsões do tempo para esta segunda-feira em todo o território brasileiro

- Da Redação, com Canal Rural
Foto: reprodução

Uma frente fria persiste sobre o Sul do Brasil, trazendo instabilidades para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e leste do Paraná. No Rio Grande do Sul, espera-se muitas nuvens, com chuviscos ocasionais no sul do estado e nebulosidade persistente no centro-leste, acompanhada de chuvas ao longo do dia. Em Santa Catarina, a condição é semelhante, com nebulosidade persistente e chuvas a qualquer momento no centro-sul. Já no leste do Paraná, o predomínio é de sol, mas com possibilidade de pancadas de chuva e risco de temporais.

 

No Sudeste, o tempo permanece firme em algumas áreas, como o Rio de Janeiro, sul de Minas Gerais e centro-leste de São Paulo. Chuvas passageiras podem ocorrer no sul fluminense, enquanto no norte de Minas Gerais, há muitas nuvens e chuvas ao longo do dia. Nas demais regiões no Sudeste, espera-se ocorrência de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde.

 

No Centro-Oeste, a nebulosidade aumenta no nordeste de Mato Grosso, norte de Goiás e Distrito Federal, com chuvas ao longo do dia. Nas demais áreas, o sol predomina entre poucas nuvens, mas são esperadas pancadas de chuva com trovoadas.

 

No Nordeste, o sol aparece entre nebulosidade variável, com chuvas passageiras em algumas regiões, enquanto em outras áreas, como o sul da Bahia e do Piauí, Maranhão e Sergipe, as chuvas podem ocorrer a qualquer hora do dia.

 

Por fim, no Norte do país, a nebulosidade aumenta no Tocantins e no centro-sul do Pará, com chuvas ao longo do dia. Nas demais áreas, o tempo é de sol com poucas nuvens, mas com previsão de pancadas de chuva com trovoadas.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.