08/02/2024 às 09h20min - Atualizada em 08/02/2024 às 09h20min

Confira as previsões do tempo para esta quinta-feira

Saiba como ficam as condições do clima em cada região do país nesta quinta-feira

- Da Redação, com Canal Rural
Foto: Reprodução

Confira abaixo as previsões detalhadas para o clima em todas as regiões do Brasil para esta quinta-feira, 8 de fevereiro.

 

Sul

 

Chuvas estão previstas para atingir a região, porém de forma irregular. Volumes em torno de 15 mm são esperados apenas em Santa Catarina e no planalto do Paraná. Nas demais áreas, o tempo permanece seco e muito quente.

 

Sudeste

 

Pancadas de chuva estão previstas para atingir boa parte da região, com destaque para Minas Gerais, onde volumes entre 15 e 55 mm são esperados. Também há possibilidade de trovoadas, raios e queda de granizo. Na maior parte de São Paulo, o dia será marcado por sol e calor.

 

Centro-Oeste

 

Chuvas continuam espalhadas pela maior parte da região, acompanhadas de forte calor. São esperados volumes entre 5 e 20 mm em estados como Mato Grosso do Sul, metade sul de Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.

 

Nordeste

 

Pancadas de chuva persistem de forma irregular pela região, com destaque para o Maranhão e centro do Piauí, onde volumes em torno de 25 mm são esperados. Oeste da Bahia também pode registrar chuva semelhante. Nas demais áreas, o dia será de sol e calor.

 

Norte

 

Chuvas irregulares e mal distribuídas estão previstas para atingir a região, com algumas áreas potencialmente recebendo cerca de 25 mm. Destaca-se o sul do Tocantins, onde o tempo mais seco deve predominar.


 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.