Wiz: Fernando Melo deixará presidência do Conselho de Administração

Testes, férias coletivas e outras medidas compõem o Plano de Contingência da empresa para prevenção, controle e redução de riscos de contágio

05/10/2021

A Wiz Soluções e Corretagem de Seguros comunicou há pouco a saída de Fernando Carlos Borges de Melo Filho do cargo de presidente e membro do Conselho de Administração da empresa. “A companhia esclarece que a substituição não decorre de qualquer justa causa e que os termos e condições decorrentes da rescisão de seu contrato de prestação de serviços foram mutuamente acordados entre Fernando Melo e a companhia”, afirma a Wiz, no comunicado.

Segundo a Wiz, Fernando Melo permanecerá no cargo de presidente do Conselho de Administração até a eleição e posse de seu substituto, a realizar-se em assembleia geral extraordinária (AGE) a ser convocada.

“A companhia agradece ao Sr. Fernando Melo por seu empenho, seriedade e profissionalismo durante todos os anos em que se dedicou à Wiz, notadamente no desempenho das atribuições como presidente do Conselho de Administração e deseja sucesso na continuidade de suas atividades”, completa a Wiz, na nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *