Presidente da Aprosoja Brasil prega tranquilidade aos produtores quanto ao uso de fertilizantes

Durante o evento Show Safra, em Lucas do Rio Verde (MT), presidente diz “Não se afobem”.

28/03/2022

Presidente da Aprosoja Brasil prega tranquilidade aos produtores quanto ao uso de fertilizantes Chegada da fábrica no Brasil é um resultado do Plano Nacional de Fertilizantes. (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (22), durante a abertura do Show Safra, em Lucas do Rio Verde (MT), o presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, disse: “Não saiam ao mercado comparando fertilizantes”.

Antonio afirmou que se usar o programa da Aprosoja Mato Grosso, levada para todo o Brasil, de reduzir em 50% o uso de fertilizantes, não haverá falta. No evento, o presidente também prestigiou os trabalhos do estande montado pela Aprosoja MT no evento.

Considerado o quarto maior evento de difusão tecnológica do Brasil, o Show Safra é realizado anualmente pela Fundação Rio Verde, e deve receber mais de 15 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

Fernando Cadore, presidente da Aprosoja MT, destacou a importância do evento para o estado pelas oportunidades dadas ao produtor para buscar inovações e diminuir o custo de produção. Lembrou também que o Estado contém quatro feiras onde as empresas investem muito.

“A entidade traz um estande para servir de casa do homem do campo, para que ele se sinta seguro em suas negociações e, também, conhecer um pouco mais sobre nossa entidade”, completou Cadore.

Da redação, com informações da Aprosoja MT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.