País precisa de mais trabalho e menos confusão, diz presidente da Câmara

Testes, férias coletivas e outras medidas compõem o Plano de Contingência da empresa para prevenção, controle e redução de riscos de contágio

16/08/2021

Em meio a escalada da crise institucional, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta segunda-feira que o país precisa de mais trabalho e menos confusão. “O Brasil sempre terá no presidente da Câmara dos Deputados um ferrenho defensor constitucional da harmonia e independência entre os Poderes”, escreveu Lira, em sua página oficial no Twitter.

“Vigilante e soberana, a Câmara avança nas reformas, como a tributária que votaremos nessa semana, na certeza de que o país precisa de mais trabalho e menos confusão”, acrescentou.

Leia mais: Para ministros do Supremo, ofensiva de Bolsonaro no Senado não vai prosperar

Senado quer ser o ‘moderador’ da crise de Bolsonaro com o STF

O posicionamento do parlamentar do Centrão ocorre em meio ao agravamento da crise entre os Poderes, após ataques do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Bolsonaro sinalizou que pedirá o impeachment dos ministros Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, do STF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *