Ministra Tereza Cristina testa positivo para Covid 19

É o segundo ministro do presidente Jair Bolsonaro a se isolar após pegar a doença

24/09/2021

Ministra Tereza Cristina testa positivo para Covid 19 Ministra da Agricultura e Abastecimento, Tereza Cristina, testa positivo para Covid e se isola em Campo Grande (Foto: Agência Brasil)

A ministra da Agricultura e Abastecimento, Tereza Cristina, informou nesta sexta-feira (24) pela rede social Twitter que está com Covid 19. Escreveu: “bom dia! Informo a todos que testei positivo para #Covid19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”.

Ela é o segundo ministro do presidente Jair Bolsonaro a testar positivo para a doença. O primeiro, Marcelo Queiroga, da Saúde, testou positivo em Nova York quando acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em sua participação na Assembleia Geral da ONU. Tereza Cristina não viajou. Mas esteve com o embaixador da Inglaterra há dois dias.

Segundo a Agência Brasil, “Queiroga permanece nos EUA, onde faz quarentena, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Segundo nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), os demais integrantes da comitiva realizaram o exame e testaram negativo para a doença”.

Da Redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *