Mercado do boi gordo deve permanecer estável

Na sexta-feira (6) a região de Redenção, no Pará, teve leve variação positiva

09/08/2021

Mercado do boi gordo deve permanecer estável Pesquisa irá monitorar bem-estar no transporte de gado em longas distâncias. (Foto: Divulgação)

A expectativa é que o mercado do boi gordo permaneça estável nas próximas semanas. Na última sexta-feira (6) houve pouca movimentação. Um leve aumento de oferta de boi de confinamento, mas insuficiente para pressionar o mercado. A informação é do médico veterinário e consultor da Scot Consultoria, Hyberville Neto.

A oferta teve pequena variação positiva, mas, ao mesmo tempo, o mercado interno sofreu um pequeno aquecimento com a virada do mês e as exportações continuam num bom ritmo. Em algumas praças houve bons negócios enquanto em outras, não.

Mercado melhorou em Redenção, Pará

Na região de Redenção, no Pará, A boa oferta de animais ara abete acabou pressionamento a cotação das fêmeas. A arroba do boi gordo ficou estável, na comparação diária, mas a cotação das vacas e novilhas melhoraram. Vacas foram negociadas a R$ 288,00 e as novilhas gordas a R$ 293,00. Os preços são brutos e sem impostos.

(Fonte:| Scot Consulotria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *