Lira reúne líderes governistas e relator para finalizar acordo sobre reforma administrativa

Testes, férias coletivas e outras medidas compõem o Plano de Contingência da empresa para prevenção, controle e redução de riscos de contágio

22/09/2021

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), convocou os líderes dos partidos governistas para uma reunião nesta tarde de quarta-feira, às 14 horas, para finalizar o acordo em torno da aprovação da reforma administrativa.

A comissão especial da Câmara votará o projeto nesta quarta-feira, a partir das 16h. O relator da reforma, deputado Arthur Maia (DEM-BA), deve divulgar seu parecer até o fim da manhã e se reunir com os líderes às 14h para discutir os ajustes feitos.

Conforme o Valor antecipou nesta terça-feira, Maia deve promover mudanças para incorporar os futuros juízes e promotores do Ministério Público entre os afetados pela reforma, excluir o foro privilegiado para o diretor-geral da Polícia Federal, e que os policiais civis e agentes socioeducativos que ingressaram até a reforma da Previdência tenham direito à aposentadoria integral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *