Latam Brasil vai retomar voos para Barcelona e ampliar oferta para Madri e Paris

Testes, férias coletivas e outras medidas compõem o Plano de Contingência da empresa para prevenção, controle e redução de riscos de contágio

26/08/2021

Como consequência da recente diminuição das restrições a viagens internacionais para o país, a Latam Brasil decidiu antecipar o retorno do seu voo direto de Guarulhos (SP) para Barcelona para novembro, com três frequências semanais, e ampliar as operações já restabelecidas para Madri e Paris em outubro, de três para quatro voos por semana.

Segundo a empresa, com a inclusão de Barcelona, serão ao todo 14 destinos internacionais ofertados pela companhia em voos a partir do Brasil.

“Apesar de ser uma retomada gradual, temos observado um consistente crescimento na busca dos brasileiros por viagens internacionais, principalmente para países abertos a quem já está totalmente vacinado contra a covid-19. Por isso, estamos constantemente avaliando a possibilidade de antecipar a retomada de alguns destinos e de ampliar a operação para alguns países que já voltamos a atender, como é o caso da Espanha e da França”, afirma em nota Diogo Elias, diretor de vendas e marketing da Latam Brasil.

Além da ampliação para Espanha, a companhia aérea já opera voos para países como Alemanha, Uruguai, México, Colômbia e Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *