Dia do bacon: Perdigão e Bob’s criam milk shake para a data

A data foi criada nos Estados Unidos e começa a se espalhar por outros países

06/09/2021

Dia do bacon: Perdigão e Bob’s criam milk shake para a data Perdigão comemora o Dia do Bacon e Bobs vende Milk Sheik com o sabor do produto (Foto: Divulgação)

A Perdigão aproveita a comemoração americana do Dia do Bacon, celebrado no primeiro sábado de setembro, na segunda anterior a Dia do Trabalho nos Estados Unidos, e lança uma campanha digital chamada “Apaixonados por bacon”.  A data, antes uma comemoração restrita aos Estados Unidos, se espalha pelo mundo, para a felicidade dos amantes do produto.

Entre as ações para este ano, a mais inusitada é a criação de um milk shake sabor bacon. A bebida entrou no cardápio da rede de restaurantes foodservice Bob’s em uma parceria da Perdigão para o Festival do Bacon. As lojas do grupo no Rio de Janeiro e em São Paulo colocarão à disposição do consumidor a bebida Milk Shake de Bacon entre os dias 3 e 12 de setembro.

Um vídeo dirigido aos diferentes consumidores de bacon está sendo veiculado nas redes sócias e oferece desconto no “Mercato Em Casa”, o e-commerce da BRF. A iniciativa e uma parceria com a VIX.

O CarneTec diz também que “para conferir receitas com bacon, a Perdigão compartilha ainda o passo a passo dos pratos presentes no vídeo em seu Hub de Receitas: batata com cheddar e bacon, torradas com ovos mexidos e bacon, hambúrguer e milk-shake com farofa de bacon”.

A marca diz que cada receita representa um apreciador do produto. Tem o introspectivo, que faz sua refeição sozinho, os blogueiros, que querem mesmo é fazer a crônica diária e mostrar onde foi e o que comeu, os boêmios e os cringes, que vão de bacon no café da manhã.

Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão, disse em nota ao CarneTec que “queremos que o Dia do Bacon se torne parte da vida dos brasileiros. Sabemos que não é uma data tão celebrada nacionalmente, mas já compreendemos como esse produto é amado e presente nas mais variadas receitas e, por isto, estamos trazendo ativações para inspirar os consumidores”.

Da Redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *