Clientes relatam problemas em app e internet banking do BB

Testes, férias coletivas e outras medidas compõem o Plano de Contingência da empresa para prevenção, controle e redução de riscos de contágio

27/08/2021

Clientes estão relatando problemas para acessar os aplicativos para celular e o internet banking do Banco do Brasil (BB) nesta sexta-feira. Segundo o site Downdetector, que acompanha esse tipo de reclamação, as intercorrências começaram por volta das 14h30.

Entre as dificuldades relatadas no Downdetector, 41% citam problemas no acesso a conta, 36%, no site e 22%, em operações por celular. Já são mais de 2,5 mil reclamações. Muitas vêm das regiões Sul e Sudeste, mas há casos em diversos cantos do país.

Procurado, o BB confirmou uma “inconsistência em seus sistemas na tarde desta sexta-feira” e por volta das 19h disse que eles “já estão voltando à normalidade”.

Nas redes sociais, usuários estão reclamando. “Pane geral no BB desde as 14:00 hs… socoooorroooooo”, escreveu Antonio Vieira. “Sem acesso via App android, App iphone e site do Banco do Brasil. caiu geral desde as 14:30”, comentou Nathali Ramos.

“Problemas gerais, não funciona app, não funciona web, sem acesso a conta física, e sem acesso a conta jurídica… e com problema ao passar cartão no supermercado”, relatou um cliente identificado apenas como Emerson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *