Canal Pecuarista estreia sessão “Colunista” com especialistas de mercado

Coluna "De Olho no Mercado" abre com texto do jornalista Fabiano Reis.

07/10/2021

Canal Pecuarista estreia sessão “Colunista” com especialistas de mercado Coluna de estreia fala sobre Mercado de carne bovina e ausência da China (Foto: Pixabay)

Mercado, tecnologia, gestão, pesquisa, sustentabilidade, grãos. Esses são alguns dos temas que serão debatidos semanalmente por especialistas de mercado na sessão “Colunista”, no portal Canal Pecuarista.

Sempre com o compromisso de levar informação de qualidade e que contemple os assuntos que interferem diretamente no dia a dia da pecuária brasileira, bem como da produção de alimentos sustentável, a sessão Colunista do Canal Pecuarista convida o leitor à reflexão e ao debate.

Fazem parte do nosso time de colunistas profissionais respeitados do cenário agronegócio nacional, como os jornalistas especializados em agro Fabiano Reis e Andre Luiz Casagrande, o engenheiro e analista de Meio Ambiente, Alexandre Frederico de Almeida e o engenheiro agrônomo e doutor em nutrição animal e pastagem, João Menezes.

Na nossa coluna de estreia “De Olho no Mercado”, o jornalista e apresentador do programa Agricultura BR (Canal do Boi), Fabiano Reis, traz uma análise sobre o “mercado da carne bovina e a ausência da China em outubro”. O texto já está no ar e pode ser lido clicando aqui.

O objetivo do site Canal Pecuarista é contribuir para crescimento do setor do agronegócio, em especial o da pecuária, com informações relevantes, contundentes, apolíticas e que fortaleçam a imagem do agronegócio brasileiro com nossos parceiros econômicos e prospecte positivamente o setor para o mundo.

Não há dúvidas de que o Brasil é um celeiro mundial na produção de alimentos e o faz de forma sustentável e responsável. E a missão do Canal Pecuarista é ajudar os produtores brasileiros na capacitação de seu negócio através da informação e do debate.

Boa leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *