BTG+ faz parceria com Garmin Pay para uso de smartwatch em pagamentos

Testes, férias coletivas e outras medidas compõem o Plano de Contingência da empresa para prevenção, controle e redução de riscos de contágio

05/10/2021

O BTG+, banco digital do BTG Pactual, firmou uma parceria com a Proparts, distribuidora oficial da marca Garmin no Brasil nas linhas de relógios, GPS automotivo, GPS portáteis, ciclocomputadores com GPS e seus acessórios. Com isso, o banco digital passa a oferecer aos seus clientes a opção de pagar contas em lojas físicas com a aproximação do pulso.

Segundo o banco digital, os clientes de cartão de crédito do BTG+ que ainda não têm o smartwatch da empresa americana poderão comprar o seu relógio inteligente com desconto de 10% no site oficial da Garmin no Brasil. “Além disso, todas as compras no crédito realizadas com o Garmin Pay também valem para o Invest+, programa de cashback do BTG+ que converte o valor gasto no cartão de crédito em investimentos nos fundos de renda fixa, bitcoin ou ESG”, diz a nota.

“A parceria já estava no nosso radar e é um pedido frequente dos nossos clientes, pois querem sair para correr ou fazer outras atividades, por exemplo, sem ter que levar sua carteira ou cartão”, destaca, na nota, Flavia Janini, head de produtos e serviços transacionais do BTG+.

Segundo a executiva, as carteiras digitais em breve representarão parte significativa do mercado de pagamentos. “Acreditamos no potencial do setor que está revolucionando os modelos de pagamentos. O BTG+ é o único banco presente em todas as principais carteiras digitais disponíveis do mercado”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *