30/10/2023 às 09h55min - Atualizada em 30/10/2023 às 09h55min

Delegação do Mapa embarca para Indonésia e Índia com ministro Fávaro

Missão oficial busca novos mercados para produtos brasileiros

- Da Redação, com MAPA
Foto: Divulgação / MAPA

Na última sexta-feira (27), o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, e comitiva formada por secretários e técnicos do Ministério da Agricultura (Mapa) brasileiro embacaram em missão oficial para Indonésia e Índia.

A delegação participará de reuniões bilaterais para tratar de temas sanitários e fitossanitários, acordos de cooperação técnica e fortalecimento da relação comercial entre os países.

A agenda oficial terá início na Indonésia, onde serão realizadas reuniões bilaterais, com a iniciativa privada e o seminário empresarial.
Na Índia, a delegação participará da Feira World Food Índia - uma das mais importantes feiras de alimentos do país - que contará com a exposição de produtos da agropecuária brasileira; além de uma extensa agenda de reuniões bilaterais com ministérios indianos e empresas para discutir o comércio entre os dois países.

Ainda durante a missão oficial, o ministro Fávaro concede no dia 02 de novembro de uma entrevista coletiva com jornalistas indianos e correspondentes estrangeiros, na sede da Embaixada do Brasil na Índia.
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.