27/10/2023 às 08h30min - Atualizada em 27/10/2023 às 08h50min

Açúcar: Conab fará nesta sexta-feira leilão para aquisição de 12,2 mil toneladas

POR ESTADÃO CONTEÚDO
ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo, 27 - A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) anunciou que fará, nesta sexta-feira (27), um leilão para compra de açúcar cristal. O aviso de leilão número 98/2023 tem como objetivo a aquisição de 12,2 mil toneladas do produto, disse a companhia, em nota. A operação foi organizada para atender às demandas do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), garantindo, assim, recursos previamente assegurados por meio do Plano de Trabalho ADA Nº 02/2023.

O leilão ocorrerá de forma eletrônica, no dia 27 de outubro, às 9 horas, horário de Brasília/DF. O sistema a ser utilizado é o Sistema de Comercialização Eletrônica da Conab, com interligação das Bolsas de Cereais, de Mercadorias e/ou de Futuros.

O açúcar cristal a ser leiloado deve estar devidamente acondicionado em embalagens transparentes e incolores, com capacidades de 1 kg ou 2 kg. Este detalhamento visa permitir a perfeita visualização do produto.


Fonte: ESTADÃO CONTEÚDO
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.