São Paulo, 18 - A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé), no sul de Minas, informa que vai utilizar a plataforma Salesforce em sua unidade de torrefação. A grande novidade da plataforma é a adoção do e-commerce B2B, conforme comunicado da cooperativa, no qual clientes de todo o Brasil, varejistas, atacado, cafeterias poderão realizar suas compras on line. Neste cenário, a Cooxupé é pioneira entre as indústrias de café na oferta de uma plataforma de e-commerce aos seus clientes Pessoa Jurídica. "A implantação de um e-commerce B2B é algo desafiador, tendo em vista que o grande objetivo é oferecer uma plataforma comercial que os clientes enxerguem valor e, assim, contribuirá para a fidelização e para o crescimento da torrefação. O modelo de negócio presencial é muito forte no nosso segmento e a migração para o digital anda a passos largos", comentou Mário Panhotta da Silva, superintendente de Torrefação e Novos Negócios da Cooxupé.