Os primeiros cinco contêineres de carne suína da Pamplona Alimentos para o Canadá foram embarcados na última sexta-feira (23) com 25,5 toneladas de carne cada um no primeiro lote. A informação é da Companhia Pamplona em Comunicado.
As plantas habilitadas para exportar o produto para o Canadá estão em Presidente Getúlio e Rio do Sul, em Santa Catarina. É a primeira permissão para a empresa exportar para o Canadá. O primeiro contêiner saiu de Presidente Getúlio com destino ao porto de Vancouver.
O gerente Mercado Externo da Pamplona, Paulo Calheiros, disse que “estamos sempre em busca de atender às necessidades dos países em que atuamos, e sabemos que o Canadá é considerado um dos mercados mais exigentes”.
“Dessa forma, trabalhamos com o objetivo de que os consumidores de lá conheçam e se identifiquem com a qualidade e o sabor da carne suína que produzimos”, conclui
Segundo a diretora–presidente, Irani Pamplona Peters, a Pamplona tem a estratégia de expandir a presença e a exposição da marca no mercado internacional.
Da Redação, com CarneTec