13/07/2022 às 09h33min - Atualizada em 13/07/2022 às 09h33min

Semana de promoção de carne suína aumenta vendas em 600 mil quilos

A Semana Nacional da Carne Suína (SNCS) promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), incentivou o consumo e registrou alta de vendas em 600 mil quilos, segundo o Carnetec.

A Semana aconteceu entre os dias 1º e 17 de junho e comercializou 6 milhões de porções de 100 gramas a mais de proteína, disse a ABCS em nota. O faturamento dos participantes cresceu R$10 milhões.

O presidente da Associação, Marcelo Lopes, disse que “a categoria ganhou destaque nas lojas participantes, ampliando o espaço do ponto de venda (PDV) e também no e-commerce, além das campanhas de marketing de conteúdo, promoções e foco no custo-benefício dos cortes suínos. Essa estratégia possibilitou crescimento de vendas de até 80% em uma das redes participantes”.

A Semana contou com a participação de lojas de 22 estados, como as redes Pão de Açúcar, Mercado Extra, Compre Bem, Oba Hortifruti, Hortifruti, Natural da Terra, Carrefour, Hipermercado Big, entre outras. A campanha foi realizada pela primeira vez durante o mês de junho.

 

Da Redação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.