02/06/2022 às 13h02min - Atualizada em 02/06/2022 às 13h02min

Brasil é destaque no Fórum Econômico de Davos, na Suíça

Na coluna Pecuária Verde desta semana, o consultor de sustentabilidade, Fred Almeida, fala sobre o destaque que o Brasil recebeu no Fórum Econômico de Davos, na Suíça, com o programa Integração Lavoura-Pecuária-Floresta, da Empresa Brasileira de Produção Agropecuária (Embrapa).

Na coluna, Fred também cita a participação de Gilberto Tomazoni, CEO da JBS Global e sobre o interesse gerado entre os participantes em saber como a empresa brasileira promove um programa próprio que se torna exemplo em como eliminar o problema da emissão de gases do efeito estufa, o gás metano, principalmente.

Fred lembra, também, que o Brasil não foi o único a levar soluções para as emissões de gases, a Holanda também apresentou um recurso que amenizasse esse problema. Recordou que a Europa não é um dos principais destinos da carne brasileira, mas que tem um grande potencial por comprar os melhores cortes nos melhores preços.

 

Ficou interessado? Leia a matéria completa aqui. Boa leitura!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.