A Linde, uma empresa irlandesa, está apresentando seu sistema de monitoramento de equipamentos de última geração para alimentos congelados no sistema criogênico. Ela já está presente em grande parte do mundo, informa o site CarneTec, especializado em proteína animal.
Em nota, ela diz que "usando este novo sistema de monitoramento remoto CRYOCONNECT® RM, os gerentes têm acesso online aos dados do congelador de qualquer lugar, a qualquer hora, para manter o rendimento ideal".
Ela instala sensores para coletar os dados e enviá-los aos gerentes, operadores, analistas da planta frigorífica e até mesmo aos seus técnicos, na empresa Linde.
A nota diz também que "a interface redesenhada fornece uma visão geral do sistema e os usuários podem ver se o congelador está funcionando corretamente".
O CarneTec diz que “o sistema oferece acesso remoto e seguro aos dados das operações e a interface gera relatórios personalizáveis e alertas móveis, além de acesso a todos os dados. Dessa forma, os usuários podem aumentar o tempo de atividade do processamento, solucionando problemas de uma operação em poucos minutos”.
A empresa também oferece um serviço de informações adicionais para treinamento de operadores, dando a eles um entendimento mais amplo das operações de congelamento.
Chris Johnson, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Linde disse que "o sistema de monitoramento remoto CRYOCONNECT® RM oferece às empresas de alimentos as melhores informações possíveis para gerenciar a função de seus congeladores criogênicos".
Da Redação