Governo propõe usar arrecadação do petróleo para reduzir impostos

Medida pode impactar preço dos combustíveis

Por Da Redação, com Notícias Agrícolas
1 Min

O governo federal propôs utilizar receitas extraordinárias do petróleo para reduzir tributos sobre combustíveis. A medida busca aliviar os preços para o consumidor.

A proposta envolve o uso de recursos obtidos com a exploração de petróleo, que podem ser direcionados para diminuir impostos como PIS e Cofins.

Segundo o governo, a iniciativa tem como objetivo reduzir o impacto do preço dos combustíveis no orçamento das famílias e na economia.

O tema ainda deve ser analisado e discutido, podendo sofrer ajustes antes de uma possível implementação.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.