André de Paula assume Ministério da Agricultura e Pecuária
Novo ministro chega com foco em diálogo e desafios no agronegócio
Ricardo Stuckert/PR
O governo federal anunciou André de Paula como novo ministro da Agricultura e Pecuária. Ele assume a função com a responsabilidade de conduzir uma das áreas mais importantes da economia brasileira.
Com experiência política, o novo ministro terá como principal missão fortalecer o diálogo com o setor produtivo e dar continuidade às políticas voltadas ao agronegócio.
Entre os desafios estão temas como crédito rural, exportações e sustentabilidade. O setor acompanha com atenção as primeiras decisões da nova gestão.