O governo federal anunciou André de Paula como novo ministro da Agricultura e Pecuária. Ele assume a função com a responsabilidade de conduzir uma das áreas mais importantes da economia brasileira.
Com experiência política, o novo ministro terá como principal missão fortalecer o diálogo com o setor produtivo e dar continuidade às políticas voltadas ao agronegócio.
Entre os desafios estão temas como crédito rural, exportações e sustentabilidade. O setor acompanha com atenção as primeiras decisões da nova gestão.
Instale nosso APP Agora!
