André de Paula assume Ministério da Agricultura e Pecuária

Novo ministro chega com foco em diálogo e desafios no agronegócio

Por Da Redação, com Notícias Agrícolas
1 Min

André de Paula assume Ministério da Agricultura e Pecuária
Ricardo Stuckert/PR

O governo federal anunciou André de Paula como novo ministro da Agricultura e Pecuária. Ele assume a função com a responsabilidade de conduzir uma das áreas mais importantes da economia brasileira.

Com experiência política, o novo ministro terá como principal missão fortalecer o diálogo com o setor produtivo e dar continuidade às políticas voltadas ao agronegócio.

Entre os desafios estão temas como crédito rural, exportações e sustentabilidade. O setor acompanha com atenção as primeiras decisões da nova gestão.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.