Senadores dos Estados Unidos apresentaram um projeto de lei que prevê o reembolso de tarifas aplicadas durante o governo do ex-presidente Donald Trump. A proposta busca devolver valores pagos por empresas afetadas pelas taxas impostas no período da guerra comercial.
Segundo os parlamentares, muitas empresas americanas tiveram custos elevados por causa das tarifas aplicadas sobre produtos importados. A nova proposta quer compensar esses prejuízos.
O projeto ainda precisa passar pelas etapas de tramitação no Congresso. O tema volta ao debate em meio às discussões sobre política comercial e impactos das medidas adotadas nos últimos anos.
Instale nosso APP Agora!
