TCP: movimentação de contêineres em outubro é recorde

Por POR ESTADÃO CONTEÚDO
1 Min


São Paulo 13 - A TCP, empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, registrou em outubro o maior volume mensal de sua história, com 148,6 mil TEUs (unidade equivalente a um contêiner de 20 pés). O recorde anterior era de setembro, de 145,5 mil TEUs. \"O resultado reflete o desempenho consistente das exportações de cargas refrigeradas (reefer), com destaque para os embarques de carnes bovina e de frango\", disse em nota.

Entre janeiro e outubro, os embarques de carne bovina pelo terminal somaram 29.966 boxes, o equivalente a 59.766 TEUs e 838 mil toneladas, 50% mais em relação ao mesmo período de 2024.


Fonte: ESTADÃO CONTEÚDO

FONTE: ESTADÃO CONTEÚDO
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.