'Estamos muito otimistas', diz Alckmin após conversa de Lula e Trump

Vice-presidente afirma que haverá próximos passos sobre tarifas

Por -Da Redação, com Agência Brasil
1 Min

'Estamos muito otimistas', diz Alckmin após conversa de Lula e Trump
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O vice-presidente Geraldo Alckmin avaliou como “muito positiva” a conversa entre Lula e Donald Trump, realizada nesta segunda-feira (6) por videoconferência. O encontro durou 30 minutos.

Segundo Alckmin, o diálogo foi melhor do que o esperado e pode trazer desdobramentos. Trump designou o secretário de Estado, Marco Rubio, como interlocutor com o Brasil.

Sobre tarifas impostas aos produtos brasileiros, Alckmin disse que é preciso aguardar, mas afirmou estar confiante em avanços para um “ganha-ganha” entre os dois países.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.