Egito anuncia a compra de 200 mil toneladas de açúcar brasileiro

Por
1 Min

O Egito anunciou neste domingo (29) a compra de 200 mil toneladas de açúcar bruto brasileiro, informa o MoneyTymes.

A aquisição foi feita pela estatal de grãos do país, GASC através de um de seus braços, a ESIIC. O produto deve começar a ser entregue em outubro e novembro.

Duas produtoras vão fornecer o produto. A Louis Dreyfus entrega 100 mil toneladas e a Viterra outras 100 mil. 

Segundo autoridades do país árabe, o Egito tem apenas estoques para o abastecimento nos próximos 5 meses.


Da Redação.

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.