15/04/2024 às 08h12min - Atualizada em 15/04/2024 às 08h12min

​Previsão indica temporais atingem várias áreas hoje

Veja a previsão do tempo para esta segunda-feira em todo o Brasil

- Da Redação, com Canal Rural
Foto: reprodução
Confira como ficam as condições do tempo em todo o Brasil nesta segunda-feira, 15. Chuvas e até temporais marcam o dia em diversas áreas.


Sul

Chuvas são esperadas a qualquer hora do dia na maior parte da região sul, com risco de temporais, especialmente na faixa oeste. No leste de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, as pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde de forma mais isolada.


Sudeste

Pancadas de chuva estão previstas em todo o estado de São Paulo, com temporais localizados na faixa sul. No sul de Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, também são esperadas chuvas a partir da tarde, em forma de pancadas. O leste mineiro pode ver o sol, embora haja possibilidade de chuva fraca e passageira. Já no norte e noroeste de Minas Gerais, o tempo permanece firme, com predomínio de sol.


Centro-Oeste

Pancadas de chuva devem atingir a maior parte da região, exceto pelo leste e nordeste de Goiás e pelo Distrito Federal, onde o tempo permanece firme, com predominância de sol.


Nordeste

No centro-oeste da Bahia, o tempo é firme, enquanto no litoral sul do estado e em outras áreas do nordeste, chuvas podem ocorrer a qualquer hora do dia. Pancadas de chuva são esperadas a partir da tarde em várias áreas do litoral e em uma extensão que vai do interior do Maranhão até o sul do Ceará. Nas demais áreas da Bahia e em partes da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe, chuvas fracas e passageiras são previstas.

Norte

Chuvas são esperadas em várias áreas da região, com destaque para o leste do Amapá, onde choverá ao longo do dia. Roraima terá tempo firme, enquanto no restante da região, o sol prevalecerá com calor e pancadas de chuva a partir da tarde.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.