10/04/2024 às 07h55min - Atualizada em 10/04/2024 às 07h55min

Previsão do tempo para quarta-feira tem variações climáticas

Frente fria e temporais impactam diferentes regiões do Brasil hoje

- Da Redação, com Canal Rural
Foto: reprodução

Confira a previsão do tempo na sua região: 

 

Sul

 

No oeste do Rio Grande do Sul, o tempo permanece firme, porém, nas áreas gaúchas, catarinenses e no sul e leste do Paraná, espera-se chuva ao longo do dia devido a uma frente fria. No centro-norte do Paraná, o sol prevalece, mas há possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

 

Sudeste

 

No norte fluminense, no Espírito Santo e no norte e nordeste de Minas Gerais, o tempo permanece firme. Nas demais áreas, a partir da tarde, são esperadas chuvas em forma de pancadas, podendo ser intensas.

 

Centro-Oeste

 

Uma área de baixa pressão sobre o Paraguai causa chuvas ao longo do dia no norte de Mato Grosso do Sul, sul e leste de Mato Grosso e sudoeste e oeste de Goiás, com possibilidade de temporais. Nas demais regiões, chuvas são esperadas a partir da tarde, podendo ser moderadas a fortes.

 

Nordeste

 

A Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) provoca chuvas ao longo do dia no litoral norte, podendo gerar temporais. À tarde, pancadas de chuva se espalham pela região, com exceção do sul e extremo norte da Bahia, interior de Sergipe, Alagoas e sul de Pernambuco, onde o tempo permanece firme.

 

Norte

 

No norte de Roraima, o sol e o tempo firme predominam. Nas regiões litorâneas do Pará e do Amapá, espera-se chuva ao longo do dia devido à ZCIT. Nas demais áreas, são esperadas pancadas de chuva a partir da tarde.

 

Da Redação, com Canal Rural

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.