27/03/2024 às 09h11min - Atualizada em 27/03/2024 às 09h11min

Resultados do PIB da cadeia de soja e biodiesel em 2023 serão apresentados pela Cepea e Abiove

Evento online trará análise dos dados consolidados do setor, incluindo informações sobre emprego e comércio exterior, com participação de renomados especialistas

- Da Redação, com Cepea
Foto: reprodução

No próximo dia 4 de abril (quinta-feira), das 14h às 15h30, o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) e a Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove) realizarão uma coletiva virtual para apresentar os resultados consolidados do Produto Interno Bruto (PIB) da cadeia de soja e biodiesel referentes ao ano de 2023. Além disso, serão divulgados dados relacionados ao emprego e ao comércio exterior deste setor estratégico para a economia brasileira.

 

O evento contará com a presença do coordenador científico do Cepea, professor Geraldo Barros, juntamente com os pesquisadores da área de macroeconomia do Cepea, Nicole Rennó, Rodrigo Peixoto e Fernanda Lisbinski. Representando a Abiove, estarão André Nassar e Daniel Amaral.

 

Para participar e ter acesso às análises e projeções sobre o desempenho da cadeia de soja e biodiesel em 2023, faça sua inscrição clicando aqui ou pelo link: https://encurtador.com.br/kCEPU.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalpecuarista.com.br/.